Usei e gostei: Óleo de Argan Soul – Heidi

Já falei aqui no blog sobre as propriedades do óleo de argan. Eu uso frequentemente, pois meu cabelo é seco e requer alguns cuidados especiais. Há pouco recebi o óleo de argan Soul da marca Heidi para testar.

O que ele promete:  formar um filme protetor em volta dos fios que protegem a fibra capilar contra o ressecamento, além de hidratar e fortalecer a fibra capilar, selando as pontas temporariamente. Dar vida aos fios, eliminar o frizz e ajuda a renovar os cabelos com um poder altamente hidratante, emoliente e regenerador, nutrindo as fibras capilares e proporcionando brilho, vida e elasticidade.

Eu estou usando há mais de uma semana. Após lavar o cabelo, espero secar e aplico-o nas pontas. Ele elimina os fios arrepiados e dá brilho instantaneamente. Eu curti, afinal ele cumpre o que promete.

Ele tem um aroma levemente adocicado e é super suave. A textura dele é densa, o que faz com que ele renda bastante, mas é necessário ter cuidado para não exagerar na dose, se não o aspecto que fica é de cabelo oleoso. É importante lembrar também que ele foi elaborado para ser aplicado somente nas pontas dos fios.

Indicado para todos os tipos de cabelos, o Argan Soul custa em torno de R$65,00 e vem em uma embalagem super prática contendo 60 ml. Maiores informações sobre como e onde encontrar ele: comercial@heidiprofessional.com.br.

Se alguém aí já usou, compartilhe sua opinião nos comentários!

Beijos

One thought on “Usei e gostei: Óleo de Argan Soul – Heidi

  1. Olá, eu uso o óleo Soul da Heidi Professional há algum tempo e ele é fantástico, sempre indico para minhas amigas, pq podemos usar com as colorações e nas hidratações, adicionando umas 5 gotas no produto potencializamos a hidratação, o cabelo fica muito sedoso. Podemos usá-lo de várias formas… beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.