Cabelos macios, brilhosos e cheirosos com TRESemmé

Em uma das minhas compras em busca de John Frieda, resolvi arriscar e comprei alguns produtos da TRESemmé. Fui surpreendida com a qualidade dos produtos. Hoje, sou fã da marca e quando tenho a chance compro produtos das diversas linhas deles, conforme a minha necessidade.

Os produtos que estão na imagem são os que eu tenho usado nos últimos tempos.

1. Creme de pentear TRESemmé CURL DEFINITION – A linha Curl Definition é baseada numa fórmula hidratante, também ela com Vitamina B1, especialmente desenvolvida para cabelos ondulados e encaracolados, ajudando a recuperar a força e o brilho do cabelo, dando-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro. O creme deve ser utilizada sobre o cabelo ondulado ou encaracolado, para um penteado fácil e um cabelo forte, saudável e bonito. Esse creme evita que os arrepiados apareçam e mantém os fios hidratados, uma maravilha pra quem tem que lidar com os cachos no dia-a-dia, sem falar da definição… os cachos ficam bem definidos mesmo. Adoro esse creme.

2. Shampoo TRESemmé SMOOTH AND SILKY – O produto promete, através de sua fórmula de qualidade profissional, enriquecida com vitamina H e extractos de amêndoa, nutrir intensamente o cabelo, deixando-o mais brilhante e fácil de pentear. O shampoo cumpre o prometido, hidratando o cabelo profundamente deixando-o macio e brilhoso. Aroma e textura deliciosos.

3. Condicionador TRESemmé REMOISTURIZE – Com pró vitamina B5 e aloe. A Linha Remoisturize foi desenvolvida com o intuito de remover as impurezas, hidratando profundamente os fios e os deixando super brilhosos. O condicionador é bem encorpado e ao passá-lo você pode sentir o quanto ele é capaz de hidratar, pois ele desembaraçla e amacia o cabelo no mesmo instante.

4.Shampoo TRESemmé THERMAL RECOVERY– Para cabelo extra seco e maltratado. A linha Therma Recovery foi especialmente desenvolvida para bloquear a umidade e restaurar a força e brilho, para quem usa freqüentemente secadores, ferros de ondulação e alisamento. Ao lavar o cabelo parece ficar com um aspecto seco. É essencial passar um condicionador após utilizar ele, de preferência da própria TRE Semme, que hidrata muito bem e completa o tratamento. Vale destacar que, assim como os demais produtos ele tem um cheirinho maravilhoso.

5. Spray TRESemmé CURL ACTIVATOR – Como o prórpio nome já diz, é um spray ativador de cachos. Ele reduz o volume e evita os fios arrepiados deixando os cachos mais definidos e os fios mais brilhosos. Quebra-galho maravilhoso em dias frios e chuvoso, que é quando o cabelo costuma se rebelar! Eu lavo o cabelo todo dia pela manhã e, às vezes, de tarde, os fios arrepiam se o tempo está muito úmido. Esse spray é “O ouro” nessas horas. Dá uma borrifada, uma ajeitadinha no cabelo e já tá tudo lindo e maravilhoso novamente ;)

Quanto custa? Em média R45,00, qualquer um deles.
Onde comprar os produtos? Em casas especializadas. Alguns você pode encontrar no Mercado Livre. Não são produtos fáceis de se encontrar aqui no Brasil. mas é possível sim se você se informar e buscar. Encontrei alguns à venda nesse site gringo que envia para o Brasil.

UPDATE (novembro de 2011): A Unilever acaba de trazer a TRESemmé para o Brasil. Teremos as seguintes linhas:

  • Hidratação profunda.
  • Liso e sedoso
  • Cachos perfeitos
  • Reconstrução e força
  • Cor radiante

Não tenho informações sobre as fórmulas, mas se a marca seguir a qualidade que vende pelo mundo aqui no Brasil, façam festa gurias. A marca é tudo de bom! O preço segue amigo como nos outros países. Para vocês terem uma ideia, o shampoo de 400ml está em torno de R$9 reais.

Dicas TRESemmé para ajudar a ter um cabelo sedoso e liso:

– Nunca escovar o cabelo enquanto este estiver molhado. Penteie-o antes quando aplicar o condicionador;
– Pentear a partir das pontas do cabelo, desembaraçando-o suavemente, por forma a evitar puxar o cabelo e consequentemente parti-lo;
– Utilizar sempre uma Protector de Calor, quando seca o cabelo ou utiliza chapinhas;
– Tente não esticar o cabelo todos os dias;
– Tente não dormir com o cabelo preso atrás. Deixe-o solto com a maior frequência possível durante a noite para evitar quebras;
– Utilize uma máscara uma vez por semana para recuperar a hidratação.

Beijos charmosas ;)

13 thoughts on “Cabelos macios, brilhosos e cheirosos com TRESemmé

  1. Aaaah eu detestei o cheiro dos produtos…Usei a linha Hidratação profunda. O shampoo me pareceu meio o estilo pantene…limpa e nao arregaça, porém, não é nenhum john frieda. ja o condicionador eu nao gostei porque ele é meio transparente…pra mim, condicionador tem que ser branquinho :)

    Mas a máscara de hidratação é moooooooooooooóóóinto boa! já tinha mais de um mês que eu nao fazia hidratação nos meus cabelos e tavam precisando de um tratinho sabe…e revolucionou. No entanto, eu comprei os meus produtos em Buenos Aires e a formula é diferente da fórmula dos produtos vendidos no Brasil. A máscara vendida no Brasil tem oleo mineral e o creme de pentear eu acho que também tem (nao me lembro). Pra quem nao gosta, não recomendo. Eu não gosto e, por isso, quando a minha máscara acabar, nao vou comprar aqui no Brasil.

    Para shampoo e condicionador de uso diário, ainda fico com a Pantene.

    1. Pois é, Carol. Eu sempre digo que o resultado depende do tipo de cabelo, dos hábitos, etc, de cada pessoa. Tenho John Frieda e ele não faz nada demais nos meus fios, já quando uso TreSemmé (seja o importado – que também comprei fora – ou essa nova linha) o meu cabelo fica com um aspecto ótimo. Não vi muita diferença entre o TreSemmé daqui e o de fora. Em mim o resultado é ótimo tanto com a linha de hidratação profunda daqui quanto com os de fora. As linhas que vieram para o Brasil não são exatamente como as que são comercializadas nos EUA ou na Argentina. Lá fora há outras linhas e deve haver diferença sim na textura, cor, etc, mas no resultado final não vi diferença alguma.

      Quanto ao Pantene, eu usei por um tempo, mas depois que comecei a usar outros produtos encontrei alguns que se adaptaram melhor aos meus fios, então deixei de usar Pantene. Beijos e obrigada pela visita.

      1. olha eu queria saber eu uso rencostrução e força mais eu quero saber se essa ai em cima tem no rio de janeiro -brasil pq experimentar mais algumas linhas tresemmé provei e gostei mais quero mais resultados para meus cabelos :)/?

  2. Olá,Carol!Precisa humilhar,falando que compra seus produtos na Argentina.Issso é pra quem pode!mas quem não pode,compra aqui mesmo no Brasil.Se o seu cabelo for igual ao da Cléo ou da mãe dela ( Glória Pires)lave só com água e sabão que fica radiante….mas se não for,bebê,pode lavar com ouro e morar na Argentina.kkkkkkkk

  3. Estou muito feliz com o resultado depois de usar os produtos aqui citados nao acreditava que o resultado seria tao positivo devido a tantas propagandas enganosas mas enfim estou super feliz e recomendo a todas as pessoas por que o resultado e imediato .Enfim . Amei eu recomendo a todas as pessoas que acham que ta tudo perdido va em frente com tresseme tudo acaba muito bem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.