Rabusch Verão 2011/2012 – 60’s e 70’s

A Rabusch está lançando suas peças de verão e vim contar para vocês o que anda rolando. As novas coleções são inspiradas, principalmente, nas décadas de 60 e 70.

A principal coleção da marca, a Work, que tem foco em um visual profissional, traz referências ao novo romantismo da estação, com detalhes meigos e poucos excessos, trazendo suavidade a um look que tem um toque retrô. Algumas peças da linha Work são focadas no novo minimalismo, que surge influenciado pelo futurismo 60´s, pela geometria, pelos esportes.

Já a coleção Light Day vem com um toque natural-chique, com a mescla de vários estilos, como o camponês, o gipsy, o boho, o hippie, o country, todos característicos da fase naturalista dos anos 70. É o velho e bom folk/étnico em versão mais delicada, com múltiplas imagens sobrepostas.

Também é a década de 70 que inspira a coleção Bright Moon, só que o glamour 70´s, as criações do estilista francês Yves Saint Laurent nessa década de excessos, os embalos da era disco. A ordem é brilhar. A pauta é a sensualidade, revelada em cores, fendas, brilhos, recortes. Aqui o mais é mais: cores vibrantes, tecidos brilhantes, cinturas marcadas, ombros à mostra.

As peças das coleções aqui mostradas vão até o manequim 46.

É interessante destacar que na Rabusch também é possível encontrar acessórios para compor o look. Vejam que luxo!

Em breve trago mais informações e imagens sobre as novas coleções da Rabusch! Aguardem ;D

2 thoughts on “Rabusch Verão 2011/2012 – 60’s e 70’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.