Saiba tudo sobre o Peeling de Diamante

A partir de hoje, teremos o apoio da Cláudia Fontana, a fisioterapeuta chefe e sócia da Homederm Fisioterapia Estética. Graduada pela PUCRS, em 2006, no CREFITO 88.393-F, ela fez cursos de especialização na área de estética no Rio de Janeiro e trabalhou do Pan e Para-Panamericano de 2007!

A Cláudia vai estar falando sobre os tratamentos que a Homederm oferece e esclarecendo dúvidas sobre eles! Vamos aproveitar a oportunidade do contato com essa super profissional para saber mais sobre cada um dos temas abordados e trocar dicas e informações sobre?

Oi pessoal! Foi com grande alegria que recebi o convite da nossa blogueira Pauline para dar minha pequena contribuição junto ao lindo, sofisticado e interativo blog Cheia de Charme!!

Pelo menos duas vezes por mês vou estar colaborando com dicas sobre tratamentos de beleza para nós MULHERES e a disposição de todas para tirar as dúvidas sempre que desejarem.

Depois dessa rápida apresentação, vamos ao que interessa, a dica de hoje é o Peeling de Diamante que esta fazendo sucesso nos centros de estética e que virou o maior aliado da pele feminina.

O que é o Peeling de Diamante?

É um tratamento facial leve e suave, pode ser aplicado em todos os tons de pele sem contra indicação, seu grande benefício é que pode ser tratado em qualquer época do ano.

Como é o procedimento?

O método é baseado na microdermoabrasão superficial da pele, realizada através das ponteiras de diamantes de diferentes espessuras que deslizam sobre a pele realizando a esfoliação e a diminuição dos poros dilatados. As ponteiras são ligadas ao aparelho de vácuo e proporcionam um procedimento rejuvenescedor.

Em quais casos podemos aplicar o Peeling?

O peeling refaz a superfície da pele, é indicado para os tratamentos de: acne, de rugas finas de expressão, clarear manchas, para flacidez e estrias. Ajuda eliminar as estrias vermelhas e suavizar  bastante o aspecto das brancas.

Quais os benefícios?

Estimula a produção de colágeno, que é a proteína natural da pele, provoca a renovação celular,  devolve a elasticidade, diminui a oleosidade e a acne, reduz as rugas finas, clareia as manchas, melhora a textura e o brilho, deixando a pele mais macia e delicada.

Quantas sessões são necessárias e quanto tempo dura?

Depende de uma avaliação, mas em média 5 sessões é o suficiente para se obter o resultado desejado com intervalos de 15 em 15 dias ou até de 1 semana dependendo do caso. Cada sessão tem a duração de 1:00h.

Esta técnica causa dor?

Por ser uma técnica suave, o procedimento é totalmente indolor, não provoca irritação e nem descamação da pele podendo ser realizado próximo de datas comemorativas como: formaturas, casamentos, aniversário e etc.

Qual valor do investimento?

Com R$ 50,00 por sessão você fica com uma pele linda, saudável, macia e renovada.

_________________________________________________________________

Meninas que tiverem perguntas, favor deixá-las nos comentários com e-mail para contato!

Vocês já tiveram a oportunidade de fazer esse tratamento ou conhecem alguém que já fez? Eu ainda não fiz e queria saber a opinião de vocês.
Beijos charmosas ;*

40 thoughts on “Saiba tudo sobre o Peeling de Diamante

    1. Faço peeling sempre, acho ótimo o resultado, antes de cada sessão faço primeiro uma limpeza de pele, depois de uma semana peeling. Aconselho que faça você vai amar o resultado.

    1. Você é de onde, querida? Se for de Porto Alegre eu indico a Homederm (essa semana mesmo estarei indo lá para fazer uma esfoliação e hidratação no rosto), se fores de outro lugar, pesquise! Converse com amigas ou busque informações na internet, quem sabe alguém já tenha feito em um bom lugar e possa te indicar! Muito obrigada por dividir um pouco da tua experiência. Beijo Silvana ;*

  1. Já fiz, mas achei muito superficial.

    Porém agora achei uma esteticista 10…

    Primeiro ela fez uma senhora limpeza de pele, exfoliação e aplicou máscara, com direito a massagem nos ombros para relaxar e somente após 5 dias é que ela fez a primeira aplicação do Pelling.

    SP.

    1. Sim. É possível fazer o peeling de diamante sem problemas, pois este procedimento não utiliza nehum produto químico que possa afetar a gravidez. Neste procedimento é utilizado somente tônico, esfoliante e hidratante facial que são produtos que não contém nenhum tipo de ácidos.

  2. Gostaria de fazer muito o peeling de diamante, mas como eu pude observar em alguns comentario algumas estao insatisfeita. E agora, como vou saber onde tem um bom profissional aqui em Joinville, estado de Santa Catarina. Alguem sabe, ajudem- me. obrigada

    1. Oi Mara! Não conheço clínicas de Joinvile mas em Floripa posso te indicar a Anna Pegova. Ela também realiza esse tipo de tratamento e os procedimentos são padrão em todo o país. Beijos e obrigada pela visita!

  3. O peeling de diamante dói sim…um pouquinho mas dói…o diamante é como uma lixa no rosto…estou fazendo em uma famosa clínica do Brasil…na última sessão tive a impressão de ter permancido tempo demais…eu até peguei no sono…no mesmo dia notei uma vermelhidão no queixo e nas laterais do nariz…resumindo…estou com uma mancha escura enorme no queixo…=(…ontem fui nessa clínica e mostrei e questionei sobre a mancha…esse valor de R$50,00 está super barato….paguei bem mais que isso…AGORA ESTOU DESESPERADA…COMO TIRAR ESSA MANCHA HORROROZA DO MEU ROTO?=(

  4. oiii eu ainda estou fazendo o tratamento de pele, primeiro fiz a limpeza de pele, depois de uma semana comecei a fazer as sessão de peeling, realmente durante e depois da sessão vc sente um desconforto, tipo a pele começa a pinicar e cosa, as sessões são meio caras a limpeza fica em torno de 100 reais e as sessões de Peeling 120,00 cada, mais mesmo com tudo isso olha eu estou adorando fazer as sessões, vale a pena passar por tudo isso,eu queria saber que tipo de cremes eu devo usar, depois do tratamento para poder manter a pele linda…. eu morro em Alta Floresta-Mato Grosso olha aqui tem uma excelente clinica, que é a Serafina…

    1. Olá Marcos! Que bom que estás tendo resultado. Sobre a tua dúvida, o ideal é pedir indicação de cremes para a pessoa que está lhe acompanhando nos peelings, pois ela deve saber qual o seu tipo de pele e quais produtos se adequam mais ao que você precisa e deseja. Se você já sabe qual o seu tipo de pele, busque por um hidratante e use-o diariamente. Não esqueça do filtro solar. Também vale investir em produtos que limpam e tonificam. Uma marca que eu sempre indico é a Anna Pegova, os produtos deles são maravilhosos, você pode comprar via web se estiveres bem seguro quanto ao seu tipo de pele e necessidade, além de que os produtos da Anna Pegova valem cada centavo investido. Caso você esteja buscando produtos em outra faixa de preço, Nivea pode ser uma boa opção.

  5. Gostaria de saber se o peeling de diamante pode ser feito junto com com a limpeza de pele?? e como é o feito? antes ou depois da limpeza? não danifica a pele?

    1. Oi Allan. Sim, é necessário fazer com um intervalo de tempo, conforme o tipo de sua pele. Se você fizer, na primeira vez, vão saber lhe indicar quando voltar.

  6. Só mais uma dúvida: Se por exemplo 5 sessões forem necessárias para minha pele, depois de terminado o tratamento, ainda assim o peeling de diamante perde o efeito com o passar do tempo? Não me refiro ao período de tempo de 15 dias entre uma sessão e outra, agradeço pela orientação.

    1. Oi Allan! O peeling é uma esfoliação leve que pode ser feita de tempos em tempos. Ela auxilia na renovação da pele e conforme o tempo for passando ela perde seu efeito sim. É importante, além do peeling, cuidar da pele com produtos adequados para o seu tipo e, depois de um tempo, quando achares necessário, voltar a fazer uma nova renovação através do peeling. O ideal é, antes de iniciar qualquer processo e comprar qualquer produto, fazeres uma avaliação com uma dermatologista para saber o que é mais indicado para você.

  7. Oi Pauline, tudo bem? Gostaria de saber o seguinte: Os poros da pele do rosto que normalmente são um pouco dilatados que dão aquela impressão de uma pele mais grossa, que se não me engano é justamente a barreira protetora da pele. Com o peeling de diamante eles diminuem, né? Será que depois do peeling com o passar do tempo esses poros voltam a ser como antes? A barreira protetora volta ao normal, ou vai deixar a pele mais fina pra sempre? Te agradeço se poder me orintar, um grande abraço!

  8. Olá ,
    eu queria mto fazer esse peeling de diamante , queria saber se ele ajuda a tirar manchinhas de sardas?
    eu moro em são paulo e estava pensando em comprar por aqueles sites de compras coletivas , sera q é confiavel ?
    com umas 3 sessões sera q ja tenho um bom resultado?
    Te agradeço desde já ! ;)

  9. eu fiz o peeling minha pele ta descamando um pouco posso fazer uma esfoliaçao em casa mesmo p ajudar na descamaçao pois eu trabalho com o publico e é disconfortavel ficar com a pele assim.muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.