Se jogando nas mechas coloridas

Já que estou pensando em fazer há algum tempo algumas mechas coloridas, busquei por imagens que poderiam inspirar a mudança temporária (afinal as tintas não duram mais que 10 lavagens) e eu só estou afim de algo diferente, não permanente.

Como o meu cabelo já é claro, o trabalho não é tanto, pois não há a necessidade de descolorir.

Dá para optar por ser mais discreta ou então se jogar na saturação das cores. Dá para pintar um pouco, tudo, as pontas, a franja, embaixo… possibilidades não faltam, sem falar da variedade enorme de cores que tem à venda hoje em dia.

Sou super conservadora com o meu cabelo. A coisa mais radical que fiz foi pintar as pontas de azul há uns 10 anos, nada mais. Agora deu vontade e vamos ver se rola.

O que acharam das imagens que selecionei? Qual vocês mais curtiram?

Beijos!

9 thoughts on “Se jogando nas mechas coloridas

  1. Oii Pauline !

    Adorei a idéia! Vou te dar a minha opinião ok? ^^

    Eu já tive o cabelo (Todo) pintado de roxo, azul, laranja, e vermelho (Uma cor só pro vez) E posso te dizer, a cor que eu mais AMEI foi a Roxa, agora inclusive voltei pra um tom mais normal agora, na verdade foi devido ás aulas que vão voltar… Por mim eu ainda estaria com ele roxo (Foi a cor que mais amei, fiquei 1 ano e meio com o cabelo roxo)

    Porém posso dizer que o roxo não dura mais que 4 lavagens, eu retocava todo domingo…

    Se qusier uma cor que dure mais, coloca rosa, minha amiga que tinha o cabelo rosa, durava umas 10 lavagens e continuava perfeita a cor.

    Então é essa minha opinião ^^ Roxo ou rosa. Beijos, coloque o resultado no blog depois ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.