Seduction Sublime Sorbet – Sublime cabelo duro por 50 reais

A embalagem é linda, o nome do produto é “sedutor”, mas o creme não cumpre o que promete e o cheiro é muito doce.

Bom meninas, desculpem por detonar, mas quando eu gosto eu falo e quando eu não gosto eu falo também :/

Alfaparf é uma loucura sim, mas essa linha é uma decepção. Esse creme para pentear é a decepção em forma de creme para pentear. Você passsa um pouco e o cabelo fica duro, você passa um monte e a sua cabeça vira um capacete. Eu só quero que o creme deixe meus cachos definidos e não imóveis :S . Quando o cabelo seca chego a repensar se não passei gel nas minhas madeixas.

O que ele promete: Cachos sensuais e desenhados. Creme condicionador para cabelos, ideal para controlar o volume dos cabelos secos ou crespos e criar cachos definidos e brilhantes que duram por muito tempo.
A inovadora formulação, rica em Extrato de Orquídeas e Lipoaminoácidos, condiciona e amacia os cabelos deixando-os fáceis de modelar e garantindo um duradouro efeito anti-frizz.
Os cabelos ficam incrivelmente macios e elásticos
. (Ã???)
Modo de uso: Distribua o produto uniformemente nos cabelos úmidos com um pente ou com as palmas das mãos. Seque com secador difusor para um efeito de volume, naturalmente para uma maior definição.

O que ele faz: Uma sublime meleca. Daí seca, o cabelo fica duro e, em seguida, espigado. O cheiro do produto fixa mesmo, mas é muito doce o que o torna enjoativo.

Eu fico triste porque fiquei R$50,00 mais pobre comprando uma porcaria dessas quando poderia ter comprado, por esse preço, 3294384 máscaras Niely Gold. Sim, eu gosto da máscara Niely Gold de Orquídea, mas isso fica pra um próximo post.

Espero ter contribuído ;)

Beijos

10 thoughts on “Seduction Sublime Sorbet – Sublime cabelo duro por 50 reais

  1. Pensa numa pessoa com raiva. Paguei caro nessa coisa e meu cabelo parece uma palha. Achei que fosse só o meu. Antes continuasse com o o da Amend. Mil vezes melhor.

    1. Também adorei saber que não sou a única! Haha lamentável, né querida? Por isso agora, antes de comprar produtos que exigem um investimento maior, eu busco informações nos blogs. Essa busca pode ajudar muito na hora de decidir se vale arricar ou não. Beijos e obrigada por dividir a tua opinião conosco ;*

  2. Oi!

    Primeira vez que visito esse blog, e quero deixar minha opinião:

    Eu gosto do creme. Se vc passar muito, ele endurece mesmo, mas quando fica assim, eu passo os dedos e solto os cachos, ai ele fica ótimo. Quando está secando, eu sempre passo os dedos, separando os cachos maiores e aumentando um pouco o volume (porque no meu caso, realmente diminui o volume).

    Bom, eu gosto e uso. Os outros que usei (e que não endurece o cabelo) sempre deixa o meu cabelo muito volumoso e não define os cachos, e quando seca pareço uma descabelada (fica com aparência seca e com cachos feios)!

    =)

    1. Obrigada pela visita Thaise. Pois é… eu tentei pouco, tentei bastante, tentei com o cabelo umido, com o cabelo seco, com água… afinal tinha o pote todo para ir tentando e fui dando chances e chances, mas para o meu cabelo não rolou ;( e lendo os comentários de vocês vi que depende muito do tipo de cabelo e da forma de uso, né?
      Adorei a tua dica!
      No momento eu estou investindo mais nas pomadas para modelar os cachos… elas não custam tanto e podem ser levadas na bolsa com facilidade.. se os cachos se rebelarem é só abrir a necessárie e se jogar na pomada que o cachos ficam lindos em dois toques! Já tentou? É mais uma alternativa. Beijos e obrigada pela dica, certamente vai ajudar muitas meninas! ;*

  3. Olha, eu não tenho cachos, meu cabelo é bem lisão, mas a mulherada cacheada aqui (e são muitas) fala muito do ativador de cachos Permanente Afro (Niely). O nome pode causar um certo preconceito, mas o "Afro" não indica que seja apenas para negros e afro-descendentes. Os produtos são indicados para cabelos cacheados de todos os tipos, inclusive alguns são próprios para fios mais finos ou mais grossos. Eu adoraria ter uns cachos, acho lindo, mas como não tenho, tenho que me contentar com apenas meia hora de duração (se o tempo estiver seco) após um babyliss que demorou 2 horas. Ai ai…

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.