Usei: Minute Cream Phytogen Kert – Reduz Volume

Vocês sabem que é difícil rolar por aqui um post de descontentamento, mas como a proposta é ser sincera, vamos a mais uma resenha.

O Minute Cream promete “reduzir o volume, hidratar e nutrir a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação“.

O modo de uso dele chamou a minha atenção, é necessário colocar o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescentar lentamente, com agitação, 80ml de água. Misturando, ele ficar;a com a textura de um creme.  A aplicação deve ser feita no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Depois, é só aguardar 5 minutos para que ele aja e enxaguar bem até eliminar o excesso do produto.

A ampola vem com 10 ml (rende uma aplicação para cabelos longos e 2 para cabelos curtos). Cada ampola custa em torno de R$12,00.

Apliquei ele após lavar com shampoo e enxaguar os fios. Ao abrir a embalagem, já não tive uma boa impressão. O cheiro do produto é forte e desagradável. Misturei com a água como indicado e, como tenho pouco cabelo, vi que renderia duas aplicações. Apliquei metade do produto em todo o comprimento dos fios.

O volume realmente reduziu, mas não vi diferença no brilho, nem ficou macio como quando o hidrato, ou seja, meus fios ficaram secos. Reli o modo de uso e vi que não errei, apliquei como orientado e fiquei triste por não ter funcionado como esperava.

Sabemos que quando o assunto é cabelo, o resultado pode variar muito de pessoa para pessoa. Para mim, não deu certo, não fiquei feliz com o resultado.

Alguém já usou o produto? O que achou?

3 thoughts on “Usei: Minute Cream Phytogen Kert – Reduz Volume

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.